BMW SÉRIE 2 Active Tourer e Gran Tourer

Carros Usados BPS, Serviço, km 0, Novos

Sem resultados

Apesar de não apresentarmos resultados relacionados com a sua pesquisa, não se preocupe: certamente encontrará o que procura, basta reajustar os filtros. Ou diga-nos o que procura preenchendo o seguinte formulário.

Ligar
Entrega só em Setembro 2023
Ligar
Ligar
Ligar
Disponibilidade de Entrega
Ligar
Ligar
Ligar
Disponibilidade de Entrega
Ligar
Ligar
Ligar
Ligar
Ligar
Ligar
Ligar
Ligar
Ligar

BMW Série 2 Active Tourer e Gran Tourer Novos e Usados

A Santogal BMW, possui nas suas concessões de Carnaxide, Lisboa, Loures, Paço de Arcos e Setúbal um vasto stock de BMW Série , onde pode encontrar o seu novo BMW Série 2 Active Tourer ou Gran Tourer.

A gama BMW Série 2 distingue-se pela sua enorme funcionalidade não comprometendo o Prazer de Condução que caracteriza a marca. Se o espaço é um critério muito importante na sua escolha então o Série 2 Grand Tourer (inclusive tem uma 3 fila de banco opcionais).

Os BMW do programa oficial de usados da marca BPS - BMW Premium Selection -  podem constituir uma excelente oportunidade.

Vantagens BMW Premium Selection - BPS:

• Inspeção do veículo 306º
• 24 Meses de Garantia (sem limite de quilómetros)
• Histórico do veículo
• Assistência em viagem BMW
• Manutenção programada 5 anos/100.000kms (a contar da data da matricula)

Um veículo usado com o certificado BMW Premium Selection possui menos de cinco anos e uma quilometragem nunca superior a 150.000 km.

Temos também carros de serviço e Km 0, que tem estas características:

  • Garantia de fábrica
  • Poucos Km de utilização
  • Praticamente um carro novo

Se optar por um carro novo, temos um stock grande ( 5 concessões), mas caso não encontre o carro que pretende, podemos sempre proceder a uma configuração especifica e colocar uma encomenda na fábrica.

Temos consultores especializados - Product Genius - que o auxiliam em encontrar a melhor configuração para o seu carro. A partir das suas ideias, encontram os melhores Pack e opções. Por vezes por pouco mais, se optar pelos pack's corretos pode ficar com mais equipamento no seu novo BMW com um custo pouco significativo,

Condições especiais para empresas - consulte a nossa equipa de frotas.

Avaliamos e compramos o seu carro usado, e tratamos do financiamento.

Solicite o nosso contacto para obter mais informações, solicitar proposta, agendar test drive ou visita a um dos nossos stands. ajudamo-lo a escolher o seu próximo BMW Série 2 Tourer ou Gran Tourer.

Temos uma equipa de especialista à sua espera.

Concessões BMW

Não encontrou o que procura?

Pedido de Informação

Preencha o formulário e será brevemente contactado(a) pela Santogal BMW.

OK
  • Choose one option.
OK
  • Choose one option.
OK
  • Campo obrigatório

Marcação de Oficina

Pode marcar a sua visita à Santogal mais próxima de si.

808 202 204

(custo de chamada fixa nacional)

Concessionários

24h / 365 dias

encontrar agora