Santogal Logo Santogal Logo
0/4
Logotipo Santogal - Branco Logotipo Santogal - Blue

Santogal

Uma marca com história

A primeira empresa do grupo foi fundada a 25 de Maio de 1946 por Fernando Espírito Santo Moniz Galvão com o nome de Mocar passando a ser o importador exclusivo da Alfa Romeo em Portugal. Em 1947 abriu o seu primeiro stand Alfa Romeo em Lisboa. No ano seguinte, a Mocar passou também a ser o importador exclusivo da Peugeot e Packard.

Em 1967 a empresa Santomar em Lisboa iniciou a importação dos automóveis Honda. Em 1986 foi feita a primeira "joint venture" com a Honda para a importação das Motas Honda. A 17 de Dezembro de 1991 foi constituída a Santogal SGPS, como holding de topo do grupo de retalho automóvel multimarca.

De 1992 até hoje vão entrando sucessivamente no grupo mais marcas de automóveis e motos, perfazendo hoje um total de 27 marcas automóveis: Abarth; Aiways; Alfa Romeo; Audi; BMW; Chevrolet; Chrysler; Citroen; Cupra; Dodge; Fiat; Ford; Honda; Hyundai; Jeep; Kia; Mazda; Mercedes-Benz; Mini; Mitsubishi; Opel; Peugeot; Seat; Skoda; Smart; Volkswagen; Volvo – uma marca de usados própria – Santogal Usados, e 1 marcas de motos – BMW.
O Grupo Santogal é um dos maiores grupos automóvel multimarca, cuja sua actividade está essencialmente concentrada na zona da grande Lisboa, tendo iniciado actividade em 2007 em Madrid, onde representa as marcas Ferrari, Mercedes-Benz e smart.

Há mais de 75 anos que o Grupo Santogal, através de uma vasta rede de concessionários, com vários pontos de venda e assistência, o conduz até às melhores marcas. E são também, as melhores condições, o serviço especializado e a experiente equipa de profissionais, que fazem com que tantas marcas tenham a marca Santogal.

O nosso objectivo é proporcionar o melhor serviço.

A nossa prioridade é a satisfação dos clientes.