Santogal Logo Santogal Logo
0/4
Logotipo Santogal - Branco Logotipo Santogal - Blue

InfoSantogal – Serviço de Apoio ao Cliente 24H / 365 dias

Todas as viaturas adquiridas na Santogal usufruem (sem limite de anos ou km) dos serviços associados à Infosantogal

  • serviços santogal

    InfoSantogal

    Sempre que tiver uma duvida sobre o Mundo Santogal, ligue 808 202 204, que o ajudaram a resolver a sua situação. Aqui pode fazer marcações oficinais, pedir um reboque para as oficinas Santogal em caso de avaria, serviços de desempanagem entre outros.

    Infosantogal – 808 202 204 é um Serviço de Apoio ao Cliente que funciona 24h / 365 dias, em que se pode marcar a revisão, pedir informações sobre serviços comerciais ou de assistência, marcar um test drive, solicitar contacto ou reboque.

    Mobilidade Santogal  O cliente deve ligar para 808 202 204 e terá direito a reboque em caso de acidente ou avaria em todo o país (independentemente da idade da viatura) e desempanagem na zona da grande Lisboa. Direito a 2 dias úteis de viatura de substituição caso necessário. Mais detalhes abaixo.


    Gestão de Sinistros  Os clientes com Seguro Auto Santogal, dispõem de um serviço para os apoiar, gerir e acompanhar na regularização de sinistro automóvel sem qualquer custo adicional.


    Resumido através deste serviço poderá:

    - Marcar a sua revisão
    - Solicitar o Serviço de Mobilidade Santogal
    - Marcar um test drive a qualquer modelo das nossas marcas
    - Pedir uma cotação para o seguro do seu automóvel
    - Fazer um pedido de contacto para compra de viaturas novas
    - Apresentar reclamações.
    - Apresentar problema de garantia do seu carro usado
    - Pedir informações sobre as marcas e rede de concessionários Santogal (telefones, moradas, horários, etc)

  • Serviço de Mobilidade Santogal *


    Sempre que necessitar de um serviço de desempanagem (grande Lisboa) ou serviço de reboque em caso de avaria ou acidente (em qualquer ponto do país), só tem de ligar para a InfoSantogal (808 202 204). Em caso de avaria, e se a reparação não for passível de resolução no próprio dia, poderá através da InfoSantogal solicitar uma viatura de substituição a qual será gratuita durante o tempo de imobilização da viatura e até um período máximo de 2 dias úteis.

    * este serviço é válido por períodos de 12 meses após subscrição do mesmo no acto da compra ou assistência da viatura. A viatura de substituição (não aplicável a motas) será de segmento A ou B, excepto viaturas com CC >2.000, em que será de segmento C. A Viatura de substituição só é aplicável nos casos em que o reboque tenha sido solicitado através da linha InfoSantogal e transportado para uma oficina da Rede Santogal.

Marcação de Oficina

Pode marcar a sua visita à Santogal mais próxima de si, no horário que lhe for mais conveniente.

808 202 204

Concessionários

24h / 365 dias

encontrar agora