Santogal Logo Santogal Logo
0/4
Logotipo Santogal - Branco Logotipo Santogal - Blue

InfoSantogal – Serviço de Apoio ao Cliente 24H / 365 dias

Todas as viaturas adquiridas na Santogal usufruem (sem limite de anos ou km) dos serviços associados à Infosantogal

  • serviços santogal

    InfoSantogal

    Sempre que tiver uma duvida sobre o Mundo Santogal, ligue 808 202 204 (custo de chamada fixa nacional), que o ajudaram a resolver a sua situação. Aqui pode fazer marcações oficinais, pedir um reboque para as oficinas Santogal em caso de avaria, serviços de desempanagem entre outros.

    Infosantogal 808 202 204 (custo de chamada fixa nacional) é um Serviço de Apoio ao Cliente que funciona 24h / 365 dias, em que se pode marcar a revisão, pedir informações sobre serviços comerciais ou de assistência, marcar um test drive, solicitar contacto ou reboque.

    Mobilidade Santogal  O cliente deve ligar para 808 202 204 (custo de chamada fixa nacional) e terá direito a reboque em caso de acidente ou avaria em todo o país (independentemente da idade da viatura) e desempanagem na zona da grande Lisboa (serviço disponível nos concelhos de Almada, Amadora, Cascais, Lisboa, Loures, Odivelas, Oeiras, Seixal, Setúbal e Sintra). Direito a 2 dias úteis de viatura de substituição caso necessário. Mais detalhes abaixo.

    Gestão de Sinistros  Os clientes com Seguro Auto Santogal, dispõem de um serviço para os apoiar, gerir e acompanhar na regularização de sinistro automóvel sem qualquer custo adicional.

    Resumido através deste serviço poderá:

    • Marcar a sua revisão
    • Solicitar o Serviço de Mobilidade Santogal
    • Marcar um test drive a qualquer modelo das nossas marcas
    • Pedir uma cotação para o seguro do seu automóvel
    • Fazer um pedido de contacto para compra de viaturas novas
    • Apresentar reclamações.
    • Apresentar problema de garantia do seu carro usado
    • Pedir informações sobre as marcas e rede de concessionários Santogal (telefones, moradas, horários, etc)

  • Serviço de Mobilidade Santogal *


    Sempre que necessitar de um serviço de desempanagem (serviço disponível nos concelhos de Almada, Amadora, Cascais, Lisboa, Loures, Odivelas, Oeiras, Seixal, Setúbal e Sintra) ou serviço de reboque em caso de avaria ou acidente (em qualquer ponto do país), só tem de ligar para a InfoSantogal 808 202 204 (custo de chamada fixa nacional). Em caso de avaria, e se a reparação não for passível de resolução no próprio dia, poderá através da InfoSantogal solicitar uma viatura de substituição a qual será gratuita durante o tempo de imobilização da viatura e até um período máximo de 2 dias úteis.

    * este serviço é válido por períodos de 12 meses após subscrição do mesmo no acto da compra ou assistência da viatura. A viatura de substituição (não aplicável a motas) será de segmento A ou B, excepto viaturas com CC >2.000, em que será de segmento C. A Viatura de substituição só é aplicável nos casos em que o reboque tenha sido solicitado através da linha InfoSantogal e transportado para uma oficina da Rede Santogal.

Marcação de Oficina

Pode marcar a sua visita à Santogal mais próxima de si.

808 202 204

(custo de chamada fixa nacional)

Concessionários

24h / 365 dias

encontrar agora